Coronel Chrisóstomo é acusado de prometer emenda para escola e não cumprir

O pré-candidato a vereador Ezequiel da Paulista cobrou o coronel por prometer uma emenda para escola em Ariquemes, e não entregar

Um vídeo feito em Ariquemes pelo pré-candidato a vereador Ezequiel da Paulista, cobrando o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PL) por uma emenda de R$ 1 milhão prometida há dois anos para a escola Jorge Teixeira, em Ariquemes, tem circulado nas redes sociais.

O deputado federal Coronel Chrisóstomo prometeu emenda à escola em Ariquemes e não pagou/Foto: Câmara dos Deputados

O pré-candidato a vereador Ezequiel da Paulista mostra fotos no vídeo, em que aparece Chrisóstomo em uma reunião na escola, onde foi prometida a emenda, para manutenção e reforma de salas de aula.

“O senhor, no dia, comoveu a todos, dizendo que mandaria esses recursos. E já se passaram dois anos, tem o ofício, vou mostrar aqui na matéria. Estou te cobrando, coronel, porque o senhor prometeu. Se não tivesse prometido eu não estaria te cobrando, mas o senhor prometeu não foi só pra mim: prometeu pra toda diretoria colégio… Quero só reivindicar o que o senhor prometeu há mais de dois anos e ainda não cumpriu, e essa é minha indignação”, diz o pré-candidato.

Segundo o blog Entre Linhas, do jornalista Nilton Salina, ainda em Ariquemes o Coronel Chrisóstomo quase foi despejado de seu escritório, por não pagar o aluguel. O proprietário chegou a pedir o imóvel. Fatos como este e o vídeo do pré-candidato a vereador estão dando ao deputado federal a fama de só prometer a não pagar ninguém.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE