Emma Stone expressou recentemente seu desejo em ser chamada por seu verdadeiro nome: Emily Jean Stone. O nome foi revelado durante uma entrevista no mês passado com o The Hollywood Reporter, enquanto promovia a série The Curse.
Durante a entrevista, o seu colega Nathan Fielder comentou que planejava chamar Stone pelo seu nome verdadeiro, Emily, durante a conversa.
“Antes de continuarmos, gostaria de dizer uma coisa. O nome dela é Emily, mas profissionalmente ela atende por Emma”, explicou.
“Por isso, quando há pessoas que não a conhecem, acabo por dizer Emma. Mas, a partir de agora, vou dizer apenas Emily”. Stone respondeu de forma descontraída: “Podes dizer Emma. Podes dizer qualquer coisa”, completou Nathan.
Durante uma aparição no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon em novembro de 2018, Stone revelou que o nome foi inspirado no seu amor pelas Spice Girls, especificamente por Emma Bunton, também conhecida como Baby Spice.
“Enquanto crescia, eu era super loira e o meu nome verdadeiro é Emily, mas eu queria ser chamada de Emma por causa de Baby Spice e quem diria, agora eu sou”, afirmou.
Emma revelou que a vontade de ser chamada por seu nome real cresceu durante o festival de Cannes 2024, quando um jornalista a chamou de Emily em uma coletiva. Ela ficou visivelmente feliz e comentou com o realizador do evento “É o meu nome!”.