11 de junho de 2024

Esposa de Zé Vaqueiro mostra filho Arthur na UTI: “Eu te amo”

Arthur, de 9 meses de idade, precisou voltar à UTI um dia após receber alta

Ingra Soares aproveitou o Instagram para publicar uma foto com o filho Arthur, de 9 meses, fruto do relacionamento com Zé Vaqueiro, na UTI. A empresária se declarou ao bebê e falou sobre a força de uma mãe. O pequeno passou apenas um dia fora do hospital desde que nasceu.

“Não há maior incentivo, estímulo ou fonte de força para lutar e viver do que um filho. Pelos filhos, somos capazes de fazer o que não faríamos para nós mesmos e muito mais. Eu te amo, meu filho”, declarou a jovem. Na foto, ela aparece abraçando Arthur, que está ligado a vários aparelhos.

Zé Vaqueiro atualiza estado de saúde do caçula, que está na UTI

Cinco dias após ter uma parada cardíaca e voltar para a UTI, Arthur, filho caçula de Zé Vaqueiro e Ingra Soares ainda está passando por exames e “lutando”. A informação foi confirmada pelo cantor, na noite de terça-feira (21/5), ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram.

A primeira questão que ele recebeu foi qual a motivação dele para fazer os shows. E ele afirmou: “Minha família. E Deus tem me dado força todos os dias não só para os shows, mas para tudo”, garantiu ele.

Em seguida, um outro seguidor quis saber sobre o estado de saúde de Arthur. Zé Vaqueiro, então, revelou como está o bebê, que voltou para o hospital um dia depois de ter alta: “Arthur está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração. Obrigado”, agradeceu.

Zé Vaqueiro e têm dois filhos: Daniel, de 3 anos, e Arthur, de 9 meses. A empresária ainda é mãe de Nicole, de 13, fruto de um relacionamento anterior.

Instagram/Reprodução

Filho de Zé Vaqueiro é internado novamente após parada cardíaca

Ingra Soares revelou que o filho Arthur, fruto do relacionamento com Zé Vaqueiro, voltou ao hospital um dia após ter alta. O bebê de nove meses teve uma parada cardíaca e precisou ser internado na UTI. Ele sofre, desde o nascimento, com síndrome de Patau.

“Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca e já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel. Nos ajuda, Deus”, declarou Ingra, mostrando uma foto do filho deitado em uma cama de hospital e conectado a uma máquina para auxiliar a respiração.

Zé Vaqueiro atualizou o estado de saúde do pequeno pelo Instagram. “A Deus peço muita paciência, força e sabedoria. Não é fácil tudo isso que estamos passando. Não, é mesmo! Mas eu creio que Deus está no controle”, disse.

Na sequência, ele falou sobre o apoio que vem recebendo dos seguidores. “Sei que tem muita gente orando e, assim como nós, ficou feliz com a notícia da alta dele ontem. Se passaram exatas 24 horas e o Arthur hoje teve uma parada cardíaca, precisamos vir urgente para o hospital”, relatou.

Por fim, ele contou que Arthur está novamente na UTI. “Novamente ele está na UTI, mas não vou perder minha fé e vou continuar aqui na luta. Sei que eu e Ingra estamos fazendo de tudo por ele e por nossa família. E Deus é quem está no controle de nossas vidas”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost