13 de junho de 2024

Exclusivo: Justiça localiza Belo após fã sair queimado de show

A coluna descobriu, com exclusividade, novos desdobramentos no caso envolvendo o cantor e um fã em um show em Resende; saiba mais

Esta coluna bem sabe que a vida do cantor Belo tem sido um turbilhão desde que sua separação de Gracyanne Barbosa ganhou a atenção do grande público. No entanto, descobrimos, com exclusividade, que outro assunto para lá de complicado chegou de vez para atormentar o cantor: o fã que se queimou durante um show do artista em Resende.

A história já foi noticiada por esta colunista. Aos que não se recordam, o pagodeiro foi processado por conta de um show realizado em outubro de 2022 em Resende. No fatídico dia, a pirotecnia utilizada encerrou a apresentação do pagodeiro e, simultaneamente, deu início a um pesadelo na vida de um dos fãs presentes no local. Otávio de Souza Ximenes da Silva sofreu uma queimadura no final concerto ao ser atingido na cabeça pelos fogos de artifício disparados.

Reprodução/Instagram

Desde o episódio, Otávio moveu uma ação judicial contra o cantor e vários outros réus. Contudo, não é novidade para nossos leitores que encontrar Belo pode ser um baita desafio. Com o retorno do grupo Soweto, o ex de Gracyanne tem passado um tempo maior na estrada, o que acabou complicando o trabalho dos oficiais de Justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost