Fernanda Paes Leme abriu o coração e falou que enfrentou algumas dificuldades durante a gravidez de Pilar. A menina nasceu em 18 de abril e é a primeira filha da atriz.
No Instagram, ela foi questionada sobre como tem sido a fase do puerpério — período pós-parto. “Eu estava deprimida antes da Pilar nascer, muitos altos e baixos, muitos choros de tristeza e comecei, orientada pela médica, tomar remédio… meio comprimido… e sigo assim. Entender que estava mal ainda grávida, sendo que queria muito engravidar e tal, foi o mais difícil… a gente se culpa, óbvio”, começou a apresentadora.
Ela disse ainda que tudo isso é uma “loucura”, mas que conseguiu ver que existia um problema e buscar ajuda. “O bom é que tive muita lucidez para perceber que tinha, sim, que começar com a medicação para, inclusive, não piorar o que poderia acontecer no puerpério”, seguiu.
A atriz disse ainda que agora se sente bem e falou sobre a fase que tem vivido nas primeiras semanas com a bebê. “[Estou] muito apaixonada pela baby Mó e chorando mais de emoção. Ilesa é impossível passar…”
Na rede social, Fernanda Paes Leme contou ainda que tem se recuperado bem e que chega a esquecer que fez uma cesárea. Ela detalhou que tomou remédio, mas que estava bem recuperada quando deixou a maternidade.
“Quando cheguei em casa, já estava mais independente. A cicatrização está ótima, não levei pontos, é uma cola maravilhosa aí… Eu tenho aflição de olhar, mas está tudo indo bem”, disse em outro story.