A disparidade entre os dois times pode ficar evidente de diferentes formas, seja na colocação das equipes em um campeonato, na diferença de folha salarial ou naquilo que eles apresentam dentro de campo. Diante da desigualdade, é possível apontar um favorito para vencer o confronto entre as equipes.
Entre Flamengo e Millonarios há uma clara disparidade entre o time brasileiro e o colombiano. No Grupo E da Libertadores, o Rubro-negro briga para se classificar, enquanto seu adversário já não tem mais chance de sair da última posição da chave do certame continental.
Os times vão se enfrentar nesta terça-feira (28/5), no Maracanã, pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores, a partir das 21h. Além de valer a classificação do Flamengo para o mata-mata, o jogo é marcado ainda pela despedida do zagueiro Fabrício Bruno com a torcida rubro-negra.
Vendido para o West Ham, da Inglaterra, Fabrício Bruno pode ter seu último jogo com a camisa do Flamengo no duelo contra o Millonarios. A diretoria rubro-negra prepara uma despedida especial para o zagueiro no Maracanã, mas ainda não revelaram o que farão de homenagem.
Flamengo x Millonarios
Apesar da disparidade entre as equipes, Flamengo e Millonarios empataram em 1 x 1, na Colômbia, no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores. Pouco menos de dois meses depois, porém, a situação mudou.
O Rubro-Negro depende apenas da própria vitória para se classificar no mata-mata da competição. Já os Colombianos sequer tem chance de ir para a Sul-Americana.