16 de junho de 2024

Foragido por tentar matar homem a facadas é capturado pela PRF na BR-364

Crime ocorreu na Zona Rural de Sena Madureira, interior do Acre

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiram prender na tarde desta quarta-feira (22) um homem acusado na prática de uma tentativa de homicídio, ocorrida na zona rural de Sena Madureira. Trata-se de Antônio Lima da Silva, 24 anos de idade.

Equipe da PRF de Sena Madureira realizou a prisão/Foto: Ascom

A equipe da PRF desenvolvia patrulhamento de rotina na BR-364 e em dado momento abordou o morador. Ao ser feita uma pesquisa minuciosa no sistema, constatou-se que contra Antônio Lima havia um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Sena Madureira.

Segundo informações, em agosto do ano passado, Antônio tentou contra a vida de Maicon Rafael Chaves, crime esse ocorrido na colônia pérola negra, ramal do paraíso, km 22. Naquela ocasião, os dois participavam de um churrasco quando chegaram a se desentender.

Atingido com duas perfurações, Maicon foi socorrido e deu entrada no hospital de Sena Madureira, sendo transferido em seguida para Rio Branco. Apesar dos ferimentos, ele conseguiu sobreviver.

Após receber voz de prisão, o acusado foi encaminhado para a Unidade de Segurança Pública de Sena Madureira, onde se encontra à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost