Governo vai adiar Enem dos Concursos, previsto para este domingo (5)

As provas seriam realizadas no prĂłximo domingo

Por NotĂ­cias ao minuto 03/05/2024

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O governo federal decidiu adiar o Concurso PĂșblico Nacional Unificado, apĂłs chuvas deixarem quase 40 mortos no Rio Grande do Sul e temporais atingirem Santa Catarina nos Ășltimos dias e nesta sexta.

As provas seriam realizadas no prĂłximo domingo. O anĂșncio oficial serĂĄ Ă s 15h desta sexta-feira (3). A informação foi adiantada pela colunista do jornal O Globo Vera MagalhĂŁes e confirmada pela Folha.

Governo vai adiar Enem dos Concursos, previsto para este domingo (5)

Reprodução

Como não existe um banco provas disponível para o Concurso Unificado, que serå realizado pela primeira vez, haveria risco de as provas aplicadas no estado terem uma grau de dificuldade diferente, abrindo brecha para judicialização.

Ainda não hå definição quanto à nova data da prova.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.