Guitarrista da banda Afrocidade morre aos 32 anos após ser espancado

Flávio de Oliveira Silva, conhecido como 'Fal Silva', foi morto na noite de sexta-feira (25), na cidade de Camaçari, vítima de espancamento

Foi enterrado neste domingo (26), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, o corpo do guitarrista da banda Afrocidade, morto na última sexta-feira (24), vítima de espancamento.

Flávio de Oliveira Silva, conhecido como ‘Fal Silva’, tinha 32 anos e foi agredido, segundo informações da Polícia Civil, por um grupo de homens, no bairro Novo Horizonte. O crime é investigado pela 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari).

Guitarrista da banda Afrocidade morreu em Camaçari/Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia informou que as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio estão sendo apuradas.

 

Nas redes sociais, a banda Afrocidade lamentou a morte de Fal Silva. “Ainda difícil de acreditar, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz, irmão”, lamentou a banda.

A banda Afrocidade apenas lamentou a morte de Fal Silva, sem informar a causa/Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Confira abaixo a íntegra da nota de pesar divulgada pela banda:

“É com profundo pesar que a Isé recebe a notícia do falecimento de Fal Silva, guitarrista da banda Afrocidade. Fafal estava na formação banda desde a criação, em 2011. Sua guitarra trazia a ousadia que casava magistralmente com as vozes e a percussão. Na banda, era considerado o “violeira da maldade”.

Quem acompanha o Afrocidade percebia o quanto ele vivia a música intensamente nos palcos e também fora deles. Nesse momento, ficam o lamento, a tristeza e a saudade, mas fica também a certeza de que ele permanecerá sempre conosco e será sempre lembrado e admirado.

Em nome da comunidade cultural, a Isé se sensibiliza e presta solidariedade e condolências às suas famílias, biológica e banda, aos amigos e fãs do artista”.

PUBLICIDADE