Homem consegue se livrar de tumor na nuca após 10 anos: “Vivi como um monstro”

Devido ao fato de não possuir um plano de saúde nem localizar um médico que pudesse operá-lo, Arlin passou a conviver com o tumor

Aos 33 anos, um morador de Murrieta, na Califórnia (EUA), conseguiu dar fim em um tumor que cresceu em sua nuca por mais de 10 anos. Arlin, como é chamado, se isolou do mundo desde que o tumor surgiu.

Para operá-lo, Osborne precisou retirar a pele do abdômen de Arlin para enxerto/Foto: Reprodução

O norte-americano afirma que abandonou os estudos e até cortou relações com os amigos por medo de ser vítima de bullying. Segundo ele, o tumor — que chegou a ficar do tamanho de um melão — surgiu como um pequeno caroço que vazava s4ngue e pus, além de emitir um cheiro pútrido.

Devido ao fato de não possuir um plano de saúde nem localizar um médico que pudesse operá-lo, Arlin passou a conviver com o tumor. Ele teve apoio da mãe, que lamentou o episódio: “É difícil ver alguém que você ama sofrendo ou passando pelo que está passando”.

Após consultar cerca de 10 médicos, o paciente localizou Ryan Osborne, um cirurgião de cabeça e pescoço. Descobriu, então, que sofria de uma doença chamada hidradenite supurativa. A causa ainda é desconhecida, mas acredita-se que seja genética.

Para operá-lo, Osborne precisou retirar a pele do abdômen de Arlin para enxerto. A cirurgia foi um sucesso e, para o paciente, “uma grande mudança de vida”. Antes disso, Arlin afirmou que vivia como um monstro.

PUBLICIDADE