ContilNet Notícias

Homem é condenado a mais de 44 anos de prisão por estuprar três enteadas no interior do Acre

Por Victor Manoel, ContilNet

Em Senador Guiomard, um homem foi condenado, após abusar sexualmente de suas três enteadas. O indivíduo não identificado, de 33 anos, foi condenado a 44 anos e sete meses de prisão. Ele foi preso pela Polícia Civil em 02 de agosto de 2023, contudo, o julgamento só ocorreu nesta semana. 

A descoberta dos crimes ocorreu quando quatro irmãos, sendo três meninas e um menino, se recusaram a voltar para casa por sofrerem maus-tratos do padrasto/Foto: PCAC

“Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter praticado atos libidinosos e sexuais com as três vítimas. No entanto, em audiência de instrução e julgamento, ele confessou os abusos apenas em relação a duas das vítimas”, disse o delegado do caso, Dr. Rômulo Barros.

Ao conversarem com as crianças e adolescentes, os agentes perceberam que, além de agressões físicas, havia indícios de crimes sexuais. As vítimas foram então levadas à Delegacia de Polícia para serem ouvidas, acompanhadas por um representante legal. Durante os depoimentos, três das irmãs revelaram ter sido abusadas sexualmente pelo padrasto.

Abusadas pelo padrasto

A descoberta dos crimes ocorreu quando quatro irmãos, sendo três meninas e um menino, se recusaram a voltar para casa por sofrerem maus-tratos do padrasto. A situação foi comunicada à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar, que, juntamente com uma autoridade policial e uma escrivã, foi até a escola onde as crianças estavam.

A partir disso, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão e o homem foi detido. Ele já possuía um mandado de prisão em aberto por furto qualificado no município de Xapuri.

Sair da versão mobile