Homem morto por ex-namorado da amiga em Porto Velho foi à casa dela para comer pizza

Antes de sair de casa, Everaldo conversou com a mãe por videochamada

Everaldo Oliveira, de 34 anos, saiu de casa na noite do sábado (25) para comer uma pizza na casa da amiga, Jaiane Lemos. Horas depois, por volta de 21h, os dois foram assassinados pelo ex-namorado da jovem, que invadiu o imóvel na zona Sul de Porto Velho.

Everaldo Oliveira — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Câmeras de monitoramento registraram a invasão e a fuga do homem de 29 anos. Até a manhã desta terça-feira (28) o suspeito não foi preso. O crime aconteceu na frente da filha do ex-casal, que tem 1 ano e 8 meses.

Ao g1, a mãe de Everaldo contou que conversou com o filho horas antes dele ser assassinado. Eles estavam em chamada de vídeo quando o jovem falou que ia na casa de uma amiga comer pizza. Na mesma noite, a família recebeu a notícia da morte do rapaz.

Quem era Everaldo

Everaldo era técnico de segurança do trabalho em uma empresa de serviços industriais em Porto Velho e cursou Direito em uma faculdade particular da capital. O homem morava em Porto Velho com o filho de 13 anos.

Daieny Bisinella explicou que o primo era uma pessoa muito tranquila, que amava cuidar dos filhos e não gostava de brigar com ninguém. Ela e a família pedem justiça pelo assassinato de Everaldo.

“Ele tirou a vida de uma pessoa muito querida, de um homem de bem, que vai fazer muita falta a família dele, aos filhos… essa crueldade não pode ficar impune. Isso não pode ser só mais um crime. Queremos justiça”, contou a prima.

Os velórios das vítimas ocorreram no domingo (26) e elas foram sepultadas na tarde da segunda-feira (27) em Porto Velho.

Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos, (à esquerda) e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos (à direita), mortos pelo ex marido de Jaiane em Porto Velho — Foto: Reprodução/redes sociais

Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos, (à esquerda) e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos (à direita), mortos pelo ex marido de Jaiane em Porto Velho — Foto: Reprodução/redes sociais

Entenda o caso

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito dos assassinato chegou ao local com um carro preto, que era conduzido por uma outra pessoa, ainda não identificada. As imagens mostram que o suspeito e Jaiane conversaram através das grades. (Veja o vídeo abaixo)

Após várias tentativas, o homem conseguiu entrar na residência. Ele destruiu a porta de vidro e disparou pelo menos duas vezes contra a ex-mulher, que estava com a filha. Quando a polícia chegou, a menina estava ao lado do corpo da mãe.

Everaldo, que também estava no local, foi morto dentro de um dos quartos da residência com quatro tiros. Na porta havia sinais de arrombamento. No local, além de Jaiane, Everaldo e o bebê, havia uma adolescente, que também presenciou o crime.

O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso pela Polícia Civil. O suspeito não tinha sido preso até a última atualização desta matéria.

Imagens mostram invasão:

CLIQUE AQUI para ver o vídeo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost