Idosos são mortos pelo vizinho com golpes de pé de cabra; polícia investiga o caso

VĂ­timas estavam dentro dos apartamentos quando foram surpreendidas pelo autor

Por Camila Pinheiro, ContilNet - RondĂŽnia 09/05/2024

Dois idosos identificados como Osmar Canuto da Silva, de 71 anos, e Emiliano Oliveira Soares, de 72 anos, foram mortos a golpes de pĂ© de cabra, em uma vila de apartamentos. O crime ocorreu na Rua Rio Branco, no bairro Novo Horizonte, no municĂ­pio de Candeias do Jamari (RO), na tarde da Ășltima quarta-feira (8).

Idosos são mortos pelo vizinho com golpes de pé de cabra; polícia investiga o caso

Idosos foram mortos com golpes de pé de cabra, em Candeias/Foto: Luis Paulo

O autor do crime seria um vizinho, de 52 anos, que também é irmão do dono da vila de apartamentos. O primeiro a ser executado foi Osmar. A vítima estava em uma rede dentro do apartamento, ninguém percebeu o ataque.

Jå a segunda vítima foi Emiliano, morador de outro apartamento. Os moradores notaram a segunda execução. O irmão do autor, dono da vila, conseguiu conter o agressor. A PM (Polícia Militar) foi acionada, o suspeito foi detido e levado para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.

Testemunhas contaram que o autor do duplo homicĂ­dio tem transtornos mentais. A PolĂ­cia Civil investiga o caso.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.