17 de junho de 2024

Karoline Lima assume que não foi Tatá Castro quem gritou com Cecília

A influenciadora desabafou e colocou um ponto final na polêmica envolvendo a namorada do ex-marido e pai de sua filha, Éder Militão

Nesta quarta-feira (29/5), Karoline Lima assumiu que não foi Tatá Castro quem gritou com Cecília, de dois anos, num vídeo que viralizou há alguns dias na web.

A influenciadora mostrou conversas com o pai da menina, Éder Militão, onde ele defende a atual namorada.

“Foi a babá quem falou com a Cecilia, e você, sabendo da verdade, foi pra internet e não falou com a babá. Deixou no ar como se fosse ‘outra’ pessoa, babá te mandando mensagens e te pedindo desculpas e, mesmo assim, não falou na internet que foi ela”, esclareceu o jogador de futebol.

O boleiro seguiu: “Eu conversei sim com ela, mas não preciso ir pra internet tratar minhas coisas, falo dentro de casa. Espero que a gente se entenda para não ter problema”.

Nas imagens do diálogo por um aplicativo de mensagens, Karoline reagiu e lembrou que foi através de uma publicação da ex-cunhada, Ana Maria, que toda treta começou:

“Primeiro que quem foi para internet foi sua irmã. Segundo que eu não disse que foi ninguém. Disse que o responsável era você, independentemente de quem tivesse gritando, a responsabilidade era sua”, ressaltou.

A namorada de Leo Pereira prosseguiu: “Terceiro que, se eu dissesse na internet que foi a babá, essa mulher nunca mais arrumava um emprego na vida. Quarto que essa não deveria ser sua preocupação, e sim com a forma que sua filha é tratada. Quinto que além de fazer pouco caso, ainda pediu para que a babá continuasse viajando com ela. É cada uma”.

Na legenda, Karoline Lima garante que ainda pensou na babá e, por isso, decidiu não fazer a exposição da profissional.

Para quem não lembrar, num story de Ana no Instagram, saiu uma voz no fundo do vídeo, alertando a filha de Karoline e Militão. Logo, internautas insinuaram que teria sido Tatá Castro quem teria ralhado com a criança.

Babá brasileira sobre Karoline Lima: “É totalmente ausente”

Após os relatos dados por uma enfermeira, que teria cuidado da bebê nos três primeiros meses de vida, uma outra ex-funcionária da influenciadora digital também decidiu quebrar o silêncio.

Na gravação obtida pela coluna, a babá, dessa vez brasileira, declarou que Karoline Lima não participa ativamente da vida da filha.

“Ela é totalmente ausente na vida da Cecília. Em alguns momentos ela está presente, mas a grande maioria não. Porque ela dorme até tarde, ela não participa, não leva na natação…”, disse a moça.

Na sequência, a funcionária revela que a influenciadora digital faz questão que as aulas de natação sejam gravadas para que ela poste nas redes sociais.

“Ela faz questão que a gente grave a natação pra ela postar, pra sair como se ela estivesse lá, como se ela fosse a mãe presente, que cuidasse”, disparou.

E acrescentou: “Já teve vezes das pessoas imaginarem que ela não teve babá e ela tem. Tem duas, eu durante o dia e uma à noite, porque ela não dorme com a Cecília”, contou.

A ex-babá de Cecília ainda reforçou os relatos dados pela outra enfermeira que cuidou da criança. “[Karoline] Não dá um banho, não penteia o cabelo… Introdução alimentar fui eu, sempre eu que tô”, falou.

Assista ao vídeo clicando aqui!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost