No mesmo dia em que a turnê de Ludmilla foi cancelada, sua esposa, Brunna Gonçalves, saiu em sua defesa, nesta quarta-feira (15), após ela ter sido acusada de ignorar um entregador de aplicativo na frente de casa. A bailarina mostrou vídeos das câmeras de segurança provando que a famosa não cruzou com o homem naquela noite.
“Cheguei ali, a Ludmilla desceu do carro, olhou pra cara do entregador, do humilde entregador, ao invés de pegar a p*rra do pedido, ela e os amiguinhos entraram, foram lá dentro de casa chamar a empregada pra vir me atender”, disse o entregador. E completou: “Ganho por entrega, não ganho R$ 30 mil por essas músicas m***** não. Idiota do c******”.
*Motoboy morador de manguinhos foi fazer entrega na casa da Ludmilla agora a noite veja como foi a recepção da mesma com o humilde motoboy entregador da ifood!*😡🤬 pic.twitter.com/VUmhNWz1pe
— arcanjo de guerra (@Braga8Daniel) May 14, 2024
Nas imagens mostradas por Brunna em seu Instagram, quem passa pelo homem é uma das bailarinas de Ludmilla, que, segundo ela, não estava informada sobre o que estava acontecendo. O entregador, então, aparenta ficar bravo e sai da porta da casa.