Com uma série de recursos e uma lista de personagens icônicos, Mortal Kombat 1 foi um dos grandes jogos de luta de 2023. Diversas atualizações foram lançadas nos últimos meses e agora o elenco do game da NetherRealm Studios está prestes a ficar ainda maior, com a chegada de um herói que não mede muito bem os conceitos de insanidade.
Capitão Pátria será o próximo personagem a estrear no elenco de Mortal Kombat 1 como um DLC. Além dele, Ferra também foi apresentada para os jogadores no novo trailer — embora a data de estreia de ambos não tenha sido revelada nesta ocasião.
Vale lembrar que os jogadores que possuem o Kombat Pack terão acesso antecipado garantido aos personagens. Confira o trailer de Homelander, com a participação especial de Ferra:
Conheça o Capitão Pátria, próximo lutador de Mortal Kombat 1
Capitão Pátria é um personagem fictício da série The Boys, disponível no catálogo do Prime Video. A quarta temporada do show, inclusive, está prevista para chegar no dia 13 de junho ao serviço.
O figurão é o líder supremo e o membro mais poderoso dos Sete, um grupo de super-heróis patrocinado pela Vought International — uma megacorporação “do mal”. Capitão Pátria é amplamente reverenciado pelo público como um símbolo de heroísmo e patriotismo, embora nos bastidores seja retratado como manipulador, cruel e moralmente corrupto.
Basicamente, o personagem serve como uma representação satírica e crítica dos super-heróis tradicionais, questionando as noções de moralidade e responsabilidade que geralmente estão associadas a eles. Portanto, se encaixa como uma luva ao elenco de Mortal Kombat 1 — assim como o Pacificador, outro lutador que também veio de uma série de heróis.
Embora não tenha sido dublado por Antony Starr, ator neozelandês que interpreta o herói na série, o Capitão Pátria virá com seu visual clássico e instantaneamente reconhecível pelos fãs. Ele também tem um Fatality tipicamente brutal envolvendo sua visão de laser e um avião — quem viu The Boys provavelmente pegou a referência.
A situação mais cômica do trailer com certeza foi a representação de Homelander com uma de suas obsessões pessoais: tomando leite materno em um potinho.