Uma mãe britânica descobriu que seu marido não apenas a traía, como ainda teve um filho com a amante enquanto na mesma época que ela. Para completar a história, a esposa disse, em depoimento ao site The Sun, que a “outra” decidiu batizar o bebê com o nome do rapaz.
“É como se ela quisesse que o mundo inteiro soubesse. Tenho 36 anos e meu parceiro tem 38. Estamos juntos há oito anos e temos um filho de cinco anos e uma filha de cinco meses. Esta não é a primeira vez que meu parceiro me trai – ele fez isso várias vezes, mas pelo bem de nosso filho, eu o perdoei”, admitiu a mãe.
Segundo a britânica, a traição foi descoberta quando o marido foi para a academia – mesmo não praticando exercícios.
“Uma noite, há cerca de sete meses, tivemos uma briga porque eu estava sofrendo com enjoos matinais e meu parceiro não estava fazendo exercícios físicos. Ele disse que foi para a academia ‘desopilar’”, recordou.
Getty Images
Ela, então, continuou: “Aparentemente, ele chegou a conversar com essa mulher. Ela tem a mesma idade que eu e tem fama de romper relacionamentos. Eles voltaram para o apartamento dela e tiveram relações sexuais. Meu parceiro não se desculpou por me trair e até me culpou”, emendou.
Por fim, a mulher disse que o rapaz a culpou e que batizou o outro filho com o nome dele. “O bebê tem que ser dele porque ele é o único com quem ela faz sexo há meses. Todo o amor que eu tinha se foi. Estou emocionalmente esgotada e quero me mudar, mas não posso me dar ao luxo de fazê-lo.”
Em resposta ao depoimento, a psicóloga Dreide Sandres, colunista do site The Sun, recomendou que ela siga uma vida separada do marido. Além disso, ela aconselhou a mãe a insistir o parceiro a fazer um teste de DNA para comprovar se o bebê é realmente dele.