ContilNet Notícias

No Acre, clientes reclamam de atendimento no Bradesco: “É humilhante”

Por Redação ContilNet

O atendimento na representação do Bradesco em Sena Madureira está deixando a desejar. A constatação parte dos próprios clientes que procuraram o local nesta manhã para realizar saques de seus benefícios e não obtiveram êxito.

Uma fila gigantesca se formou em frente ao banco cuja representação fica localizada na Avenida Avelino Chaves, região central da cidade. “Há oito dias venho aqui tentando sacar meu benefício e não consigo. A gente chega aqui, pega uma fila enorme e quando chega na boca do caixa, o equipamento está quebrando, não funciona. Já teve até confusão na fila. Todos os meses acontece isso”, comentou a moradora Gecilene de Souza Santos.

Bradesco em Sena Madureira/Foto: Reprodução

Edilson Batista também procurou atendimento nesta manhã, mas acabou se frustrando. “É lamentável o que estão fazendo conosco. Não conseguimos ter acesso ao nosso benefício. Nós estamos sendo humilhados por esse banco”, frisou.

Reclamações dessa natureza ocorrem há muito tempo, mesmo assim, a situação ainda não foi resolvida.

Na Câmara Municipal, os vereadores já fizeram várias cobranças e aguardam uma solução do Bradesco para o problema.

Sair da versão mobile