11 de junho de 2024

No Acre, evento inédito reúne confeiteiras em Rio Branco; VEJA FOTOS

O 1° Encontro de Confeiteiras reuniu cerca de 45 profissionais na capital acreana

No último sábado, o espaço Lily Royal em Rio Branco foi palco do 1° Encontro de Confeiteiras, reunindo cerca de 45 profissionais, tanto iniciantes quanto experientes, em um evento repleto de aprendizado, networking e troca de experiências. Organizado com esmero e dedicação, o evento contou com uma decoração deslumbrante de Juh Decor, que transformou o local em um verdadeiro cenário de sonhos.

Inspirada por uma experiência anterior em Fortaleza, Ceará, a idealizadora do evento, Queren Apuque, decidiu trazer essa oportunidade única para o Acre, apesar das dificuldades financeiras iniciais. “Não tinha recursos suficientes, mas com a ajuda de vários parceiros e participantes conseguimos idealizar este encontro. Foi um dia cheio de aprendizagem, muito networking, troca de experiências, dinâmicas e sorteios”, declarou a organizadora em entrevista a Douglas Richer, do ContilNet.

Queren Apuque idealizadora do evento/Foto: Gustavo Campos

O evento também contou com a presença de duas palestrantes de renome: Patrícia Ganum e Jeane Almeida, que compartilharam suas valiosas experiências e vivências no ramo da confeitaria, proporcionando um momento inspirador para todas as participantes.

A realização do encontro só foi possível graças ao apoio de diversos patrocinadores e parceiros. A Granja Carijó, representada por Fabíola, foi um dos grandes apoiadores, ao lado de Coimbra Festas, Jeisiene, proprietária das Prateleiras Jeise e Adriana, além da Progásebraesi, Acremáquinas e Douglas da Coquetelaria Amancio, entre outras marcas que contribuíram com brindes e suporte para o evento.

Cerca de 45 profissionais do estado participaram do evento/Foto: Gustavo Campos

“Eu sempre sonhei em trazer um evento como esse para o Acre e corri atrás, sem recursos, mas com Deus na frente idealizamos e estou muito feliz com o sucesso que foi o evento. Acredite, nada é tão nosso quanto nossos sonhos”, concluiu a organizadora emocionada.

Veja fotos cedidas para nossa coluna:

*Fotos: Gustavo Campos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost