O que Madonna tem no joelho? Cantora usa equipamento para proteger lesão na perna; entenda

Artista se submeteu a tratamento regenerativo para reestabelecer cartilagem do órgão; ela utiliza joelheira de compressão para estabilizar osso

Madonna subiu ao palco na Praia de Copacabana, neste sábado (4) — em show de encerramento da Celebration Tour, em que ela celebra quatro décadas de carreira —, com um equipamento para proteger uma lesão recente no joelho. A artista, de 65 anos, utiliza uma joelheira de compressão elástica na perna esquerda, para estabilizar a articulação do órgão. Há pelo menos cinco anos ela enfrenta o problema e realiza tratamentos direcionados a essa região do membro inferior.

Madonna usa joelheira em show em Copacabana — Foto: Reprodução/Globoplay

Em 2020, a cantora revelou no Instagram que estava prestes a começar um tratamento regenerativo para tentar reestabelecer a cartilagem do joelho e aliviar dores que levaram ao cancelamento de uma série de datas da turnê do disco “Madame X”, antes da pandemia de Covid-19. Em algumas ocasiões, nesse período, Madonna foi vista de muletas.

O fato foi notado por fãs de Madonna nas redes sociais. “Madonna é gente como a gente usando um estabilizador no joelho”, brincou uma internauta, por meio do X (antigo Twitter). “Madonna dando um murro nas novinhas do joelho esfarelado”, acrescentou outro internauta.

Madonna usa joelheira de compressão em show em Copacabana — Foto: Reprodução/TV Globo

Madonna usa joelheira de compressão em show em Copacabana — Foto: Reprodução/TV Globo

Muitos admiradores da artista ficaram na dúvida se a joelheira fazia parte do figurino ou não. Outros elogiaram a disposição da americana ao enfrentar o problema físico ao longo de mais de duas horas de show. “O que Madonna faz com 65 anos eu não faço desde os meus 19 porque meu joelho não deixa”, afirmou uma jovem de 25 anos, também por meio do X. “Aos 44 anos finalmente tenho algo incomum com a Madonna… Um joelho estourado”, ironizou outra pessoa.

Como assistir ao show da Madonna?

O público que não puder passar pelas areias de Copacabana poderá assistir ao show no conforto de sua casa. A apresentação contará com transmissão na TV e no streaming. Veja onde assistir:

  • TV aberta: TV Globo, logo após “Renascer”;
  • TV por assinatura: Multishow, após “TVZ especial Madonna”;
  • Streaming: Globoplay (com o sinal aberto).

Kenya Sade e Marcos Mion comandam a transmissão da Globo, Multishow e Globoplay. Para os dois últimos, Marcus Majella e Laura Vicente mostram os bastidores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost