Polícia diz que mulher foi assassinada pelo ex-marido enquanto segurava filha no colo

Delegada da Polícia Civil deu detalhes acerca do crime, que aconteceu neste fim de semana em Porto Velho

Durante coletiva de imprensa na manhã desta última quinta-feira (30), a Polícia Civil deu detalhes sobre o que já apurou sobre os assassinatos de Jaiane Lemos de Souza Neto, 27 anos, e Everaldo Oliveira Santos, 34 anos, mortos friamente pelo ex-esposo dela, Vinícius Wallace. O homem e o comparsa dele, Railson F.S, foram presos no dia anterior. Aos policiais, o Vinicius disse que falaria apenas em juízo. Já Railson alegou que não sabia que o amigo iria cometer os crimes.

Casal foi morto a tiros no últino fim de semana em Porto Velho/Foto: Reprodução

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Jaiane estava com a filha no colo, quando foi assassinada a tiros.

Segundo a polícia, Vinicius já havia ameaçado a vítima de morte, caso encontrasse ela com outra pessoa.

O acusado chegou a enviar mensagens para a vítima antes do crime acontecer, afirmando que tinha bens e deixaria a filha do casal em boas condições caso alguma coisa acontecesse.

Antes de invadir a casa da ex-esposa, Vinicius teria passado algumas horas em uma conveniência ingerindo bebida alcoólica com o comparsa Railson, o que foi confirmado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Railson relatou que não sabia que Vinicius iria matar a ex-esposa e que foi chamado pelo assassino apenas para acompanhá-lo para que ele pudesse ver sua filha.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Railson sabia que Vinicius tinha arma e que estava armado no dia que praticou o crime.

PUBLICIDADE