ContilNet Notícias

Valtim escreve carta falando da emoção de assumir o cargo de prefeito: “Quero dividir com os amigos”

Por Ascom

O prefeito em exercício, Valtim José, que assumiu a gestão do Município de Rio Branco nestas quarta (8) e quinta-feira (9), em decorrência das viagens do titular Tião Bocalom e da impossibilidade de sua vice, Marfisa Galvão, assim como do presidente da Câmara Municipal, vereador Raimundo Neném, escreveu carta aberta dedicando estes dois dias à frente da prefeitura a amigos de longa data que, segundo ele, estiveram juntos desde o início do sonho de administrar a capital do estado do Acre.

Foto cedida

Valtim José cita amigos que não estão mais vivos, mas que trabalharam para que este sonho se tornasse realidade, por exemplo, os líderes comunitários Sérgio Parente e Milton Inácio, além de outros parceiros que ainda hoje ajudam no desafio de transformar Rio Branco em uma cidade cada vez mais justa e igualitária, como o vereador João Marcos Luz, o superintendente da RBTRANS, Clendes Vilas Boas, o coordenador Frank Lima e o assessor de Comunicação Ailton Oliveira, entre outros.

“É um misto de orgulho e responsabilidade que quero dividir com ilustres amigos que, junto a mim, sonharam esse sonho, de administrar a capital do estado que tanto amamos”, cita a carta.

Leia carta na íntegra

Quando fui informado de que assumiria a gestão do Município de Rio Branco, em decorrência da ausência do prefeito Tião Bocalom e da impossibilidade de sua vice, Marfisa Galvão e do presidente da Câmara Municipal, Raimundo Neném, uma recordação me veio imediatamente à cabeça.

É um misto de orgulho e responsabilidade que quero dividir com ilustres amigos que, junto a mim, sonharam esse sonho, de administrar a capital do estado que tanto amamos. Amigos como Frank Lima, Ailton Oliveira, Normando Sales, Jesus Oliveira, Fabiano Lira, Joabe Lira, Jecy Ávila, Dr. Mario Paiva, Carlos Orlando, João Marcos Luz, Clendes Vilas Boas, Eracides Caetano, Falcão, João da Eva, Zeli, Thiana, entre outros.

Além dos inesquecíveis Milton Inácio e Sérgio Parente, que não estão mais entre nós. Dedico essa oportunidade aos amigos, peço sinceras desculpas se esqueci algum nome, deposito eventual lapso à emoção do momento, agradeço a oportunidade a Deus e ao meu líder e grande amigo, Sebastião Bocalom. Espero poder corresponder à enorme responsabilidade a mim confiada.

Sair da versão mobile