A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), lançou o edital de chamamento público 011/2024. O documento concede autorização para comerciantes venderem alimentos e bebidas durante a 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, que ocorrerá de 21 a 30 de junho, no Parque dos Tanques.
Vagas disponíveis
O edital oferece 56 vagas para a comercialização de comidas típicas, restaurantes, lanches variados, produtos derivados do milho, sorvetes, pizzas e outras categorias. Adicionalmente, estão disponíveis 20 vagas para carrinhos de pipoca e banana frita, algodão-doce, balões, brinquedos e food trucks/trailers.
Quem pode participar
Podem participar do chamamento público pessoas físicas ou jurídicas que residam no estado de Rondônia há pelo menos um ano e sejam especializadas no ramo de alimentação e bebidas, atendendo às condições estabelecidas no edital.
Inscrições e documentação
As inscrições estarão abertas de 30 de maio a 10 de junho. Os interessados devem preencher uma ficha de credenciamento e apresentar a documentação exigida no edital. Todos os documentos e declarações devem ser entregues em envelope lacrado no Departamento de Posturas Urbanas – Divisão de Fiscalização de Espaços Públicos da Semusb, localizado na rua Aparício de Moraes, nº 3626, bairro Industrial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.
Para mais detalhes, confira a lista completa de requisitos no edital (CLIQUE AQUI)