Samara Felippo apoiou Luana Piovani em meio a briga pública da atriz com Neymar. Luana fez uma série de stories em que criticou o jogador de futebol por ter se associado a uma incorporadora que pretende privatizar praias brasileiras no Nordeste. Em meio às criticas, a atriz também falou que ele não era um bom pai, bom marido e bom homem, chamando-o de mau caráter.
“Como consegue fazer tanta merda, como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos, não vou ficar aqui puxando pra gente lembrar quanta merda grave esse garoto, que de garoto não tem porra nenhuma, já fez…”
“Você é incrível”, escreveu Samara, em uma postagem no Instagram que repercutiu o assunto. Mãe de duas meninas, Alicia, de 14 anos, e Lara, de 10, a atriz tornou-se uma voz frequente nas redes sociais em assuntos como racismo, sexismo e etarismo.
Recentemente, a justiça determinou o bloqueio de cerca de R$ 11,76 milhões de Leandrinho Barbosa, ex-marido da atriz, em uma disputa judicial, referente a dívida de um imóvel comprado pelo ex-casal.
Samara diz que abriu o processo após descobrir que a casa estava registrada no nome do irmão de Leandrinho — ela, que afirma ter dado entrada na compra do imóvel com seu próprio dinheiro, não teve direito à propriedade na separação de bens.