17 de junho de 2024

Sergio Hondjakoff volta aos estúdios Globo após 10 anos de afastamento

O ator completou dois anos de sobriedade após o tratamento contra dependência química e se emocionou com o retorno aos estúdios Globo

Sergio Hondjakoff retornou aos estúdios Globo após 10 anos longe da emissora. O ator, que estava em tratamento contra dependência química e está sóbrio há dois anos, emocionou-se ao realizar uma visita ao local onde viveu grandes momentos interpretando Cabeção, na novela Malhação.

Ao longo de sua passagem nos corredores, Sergio encontrou com Fred Mayrink, diretor da novela Família É Tudo, e alguns atores como Lilia Cabral, Sophie Charlotte e Xamã. “Foi bacana ver rostos familiares, que encontro desde a adolescência. Não pude conversar com todo mundo, foi um momento breve, mas foi muito bom.”

Reprodução

Em seguida, Sergio Hondjakoff continuou: “É um lugar que faz parte da minha formação de caráter, um lugar que para mim é espiritual, porque desde a minha pré-adolescência que eu almejo ter bons trabalhos ali naquele ambiente. Passei grande parte da minha vida ali”, declarou para a Quem.

A última vez que o artista esteve na Globo foi em 2014, onde trabalhou por três meses no extinto programa Vídeo Show. Sergio Hondjakoff ainda contou que foi impossível conter a emoção ao retornar para o lugar onde trabalhou por 16 anos.

“De uns tempos para cá, por causa de todas as situações da minha vida, perdi a facilidade de chorar, mas sabia que quando entrasse nos Estúdios Globo novamente ia despertar essa emoção, e isso aconteceu. Meus olhos lacrimejaram, é um lugar muito especial para mim”, disse ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost