E completou: “Eu não vou usar o termo etarismo porque acho chato pra caceta, eu vou falar sobre a velhice, como é envelhecer no Brasil. É difícil, mas eu cheguei, meu amor, é só dar porrada nos outros. Você acha que vou ficar quietinha? Não!”.
Susana, conhecida por sua sinceridade, destacou o etarismo e falou sobre os pré-conceitos das pessoas. “A maioria das pessoas são preconceituosas com todo tipo de gente, gays, lésbicas, velhos, os negros. Eu acho que o brasileiro é preconceituoso só porque ele quer ser chato, para encher o saco, não é nada para ajudar, frisou.
A famosa ainda brincou sobre a idade: “Eles me chamam de velha. Velha, meu amor, mas tô rica. Não vão pensar que sou rica e vão me raptar ou me sequestrar, porque a Globo não vai me salvar”.
Susana foi prestigiada por grandes nomes, como Carolina Dieckman e Mateus Solano, que já viveram seus filhos na ficção. Com um selinho amoroso, a artista os cumprimentou e comemorou ao lado deles o novo projeto, que também fala dos momentos tristes, como a descoberta de um câncer em 2015.
“Me disseram que minha doença é uma leucemia, um câncer. Estou em remissão, mas não sabia o que isso significava. É uma sensação maravilhosa”, vibrou ao se referir a cura da doença.
Susana Vieira finalizou lembrando que segue na emissora da família Marinho, mesmo fora do ar atualmente. “Eu estou bem de saúde e também na Globo. Tenho um contrato, mas eles não me escalaram. O problema é deles, pois eu sou maravilhosa”, encerrou aos risos.