O Vasco anunciou na noite desta quinta-feira, em um evento no Centro do Rio de Janeiro, sua nova patrocinadora máster: a casa de apostas Betfair vai ocupar o espaço principal da camisa até o fim de 2025, com possibilidade de renovação por mais dois anos.
A empresa vai pagar R$ 115 milhões por todo o tempo do contrato, o equivalente a cerca de R$ 70 milhões por ano. Será o quarto maior patrocínio máster do Brasil, atrás apenas de Corinthians, Flamengo e Palmeiras.
Alguns jogadores compareceram ao evento e serviram de modelo para a nova camisa, como os zagueiros Léo e Maicon, o goleiro Keiller, o meia Paulinho e o atacante Vegetti. Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, destacou a importância da parceria.
– A gente sabe que temos muitas urgências no Vasco, a gente acompanha quase tudo que falam nas redes. Quero deixar claro que, por mais que algumas coisas sejam urgentes, temos que entender o valor do Vasco. Isso é muito mais importante do que falar de preço. No tempo certo, as coisas certas precisam acontecer – afirmou ele.
– A grande maioria da nossa torcida está muito feliz, o maior patrocínio da história do Vasco. Espero que seja de longo prazo. Sabemos que tem uma pequena minoria incomodada, e para essa pequena minoria podemos dar certeza que vamos trabalhar dia e noite para fazer o Vasco maior a cada dia. Estamos aqui para trabalhar, para acertar mais do que errar – completou.
Na camisa principal, a marca da Betfair ficará posicionada paralelamente à faixa diagonal. A estreia do novo uniforme será no próximo domingo, em São Januário, na partida contra o Vitória, pelo Brasileirão.
Na camisa principal, a marca da Betfair ficará posicionada paralelamente à faixa diagonal. A estreia do novo uniforme será no próximo domingo, em São Januário, na partida contra o Vitória, pelo Brasileirão.
Na equipe feminina, a marca será estampada na omoplata da camisa.
Foram aproximadamente 115 dias sem patrocínio máster, desde a saída da PixBet. O Vasco adotou uma postura inalterável no mercado de aceitar apenas propostas com valores que considerava ideais para o anúncio no espaço. As negociações foram tocadas pela diretoria da SAF, em conjunto com executivos da 777 Partners.