ContilNet Notícias

VÍDEO: empresário e garotas de programa trocam agressões no meio da rua

Por Camila Pinheiro, ContilNet - Rondônia

De acordo com o programa de televisão Tá na Hora, do SBT, as duas mulheres envolvidas no “barraco” procuraram o site e apresentaram sua versão sobre o episódio. Elas relataram ter sido abordadas em um restaurante de luxo e levadas pelo contratante para um motel na saída da cidade, sentido Presidente Médici. A intenção do homem, dono de um vistoso veículo Camaro de cor branca, era desfrutar do prazer “comprado” das profissionais.

Empresario sai no tapa com garotas de programa

Empresário saiu no tapa com garotas de programa em Ji-Paraná/Foto: Reprodução

A aventura sexual deu errado quando, já no motel, o garanhão “não funcionou”. Com isso, começou um bate-boca na suíte e o cliente disse que não iria pagar pelo serviço do qual não tinha usufruído por falta de ereção. As garotas de programa alegaram que isso era problema dele, não delas.

O valor da hora de cada garota de programa era de R$ 400, mas o total dobrou porque, com a “broxada”, o tempo foi extrapolado. Ou seja, o impotente já estava devendo R$ 1.600,00 àquela altura, mesmo ser ter desfrutado de nenhum prazer.

Obrigado a sair do motel junto com as parceiras por causa da confusão, o empresário levou as duas para a casa onde elas moram, em Ji-Paraná, mas insistia em dar o calote. Uma das mulheres tentou pegar a chave do carro de luxo, o dono do veículo não deixou e os dois saíram na porrada, após a garota ser puxada pelos cabelos, jogada na rua e reagir desferindo socos no agressor.

“Enfim, rolaram as duas e o empresário na pancada. Tudo foi flagrado por câmeras de monitoramento. As meninas disseram que em momento nenhum tentaram extorquir o empresário, apenas queriam receber as horas trabalhadas, e que a ‘comida’ estava lá, não comeu porque não quis ou porque não deu conta”.

Veja o vídeo:

[videopress fPkVk71G]

Sair da versão mobile