Livre, leve, solta e conquistando corações por onde passa. Gracyanne Barbosa tem um admirador secreto, que tem mandado buquês de flores para ela. Mas na noite de segunda-feira (13/5), a pessoa ultrapassou os limites e, além das rosas, enviou uma joia da Vivara para a musa fitness.
Nos stories do Instagram, a ex-mulher do Belo contou para seus seguidores a novidade e pediu para que o admirador se identifique.
“Cheguei no hotel, exausta. Que dia louco e vou compartilhar uma coisa com vocês. Semana passada estive em São Paulo e recebi um buquê de flores. Cheguei no Rio, recebi outro buquê de flores, e no dia seguinte recebi outro. E recebi alguns, mas não compartilhei com vocês porque não tinha remetente e fiquei meio assim”, comentou.
E contou a novidade: “Aí, hoje, cheguei e tem um buquê de flores e uma joia. Então, quero saber. Será que é a mesma pessoa? Não tem bilhete, nem nada. No do Rio ainda tinha um bilhetinho, mas sem remetente. Esse não tem nada”, disse ela.
CLIQUE AQUI para ver o vídeo
Em seguida, Gracyanne pediu para que a pessoa mande mensagem para ela: “Então, por favor, pessoa, se apresente. Nem vou mostrar o que veio aqui pra vocês, só se a pessoa se apresentar. Vou nem abrir, só se eu souber quem mandou”, declarou.
No fim, a influenciadora aprovou o presente: “Acho que esse já é o sétimo buquê que recebo. Será que é a mesma pessoa? Eita como brilha. Adorei o mimo, gente, mas preciso saber quem mandou. A menina do hotel só falou que chegou no meu nome. É isso, boa noite, Brasil”, despediu-se.
Gracyanne teria agredido Belo com socos
Parece que mais um capítulo envolvendo a separação de Belo e Gracyanne Barbosa começou na segunda-feira (13/5). Segundo o Fofocalizando, a musa fitness teria agredido o cantor com socos no rosto, após ter o pedido de divórcio negado por ele.
Ainda de acordo com o programa do SBT, o pagodeiro teria praguejado contra a ex-mulher, com o objetivo de pressioná-la para não colocar um ponto final na relação, que durava 16 anos. O episódio teria acontecido há um ano.
Na época, Belo desejou que Gracyanne ficasse doente, para que precisasse depender do marido e, assim, continuar no casamento contra a sua vontade. Ao ouvir a declaração do músico, ela teria partido para cima dele com tudo, proferindo os golpes, que culminaram em hematomas.
O famoso teria tido que usar maquiagem para esconder os ferimentos e conseguir subir no palco de um show que estava agendado. Segundo fontes do programa, Belo seria bastante ciumento e possessivo, o que fez com Gracyanne pedisse a separação anteriormente, por diversas vezes.
A atração lembrou que, no Carnaval deste ano, a dançarina precisou se ausentar da folia por conta de uma lesão no tendão. Em setembro do ano passado, ela chegou a ser coroada rainha da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, mas cancelou a participação.
“Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo!”, informou na época.
O Fofocalizando frisou que Gracyanne Barbosa teria associado o incidente com o que ouviu de Belo. Eita!
Os dois anunciaram o fim da união em abril, depois da bailarina revelar ter tido um affair com o personal Gilson de Oliveira. Eles garantem que o relacionamento já estava em crise há 8 meses, estando separados, mas morando sob o mesmo teto.
Agressão e golpe financeiro
Depois de uma agressão de Gracyanne Barbosa a Belo vir à tona no Fofocalizando, do SBT, um outro conflito entre o ex-casal ganhou repercussão na segunda-feira (13/5). A musa fitness teria levado um golpe financeiro do cantor, durante a compra da mansão que residiam no Rio.
Segundo o portal Leo Dias, os dois compraram o imóvel em conjunto, porém, nos documentos constavam o nome de uma terceira pessoa, por causa das dívidas do cantor, para que não fosse penhorada. Incomodada com a situação, já que havia contribuído na aquisição, Gracyanne tomou uma atitude.
Ela teria pedido que o marido lavrasse um termo, informando do seu direito na propriedade, detalhando que havia contribuído para fecharem o negócio. Belo teria acatado, mas, de acordo com o colunista, o contrato seria falso, sem nenhum valor legal.