Acusados de integrarem quadrilha “Piratas do Madeira” são presos em Porto Velho

Suspeitos são repsonsáveis por fazer uma série de roubos em embarcações e estabelecimentos na capital

Na noite da última sexta-feira (14), Policiais militares prenderam vários integrantes de uma quadrilha conhecida como “Piratas do Madeira”, que são Edgard P. F., de 25 anos, o apenado Fábio F. A., de 41, Heberte P., de 36, Hélio P. S., de 43, e o apenado Ualisson B. S., de 38. Eles estavam comemorando um arrastão que fizeram em uma pousada e estavam em uma casa no beco Joana, bairro São Sebastião, zona Norte de Porto Velho.

Piratas do Madeira foram presos após roubarem uma pousada na capital/Foto: Reprodução

Consta no boletim de ocorrência que a quadrilha é acusada de cometer arrastão em uma pousada ainda na madrugada de sexta-feira, no bairro Arigolândia. Com os criminosos, foram apreendidas sete TV’s roubadas da pousada e outros objetos.

Cinco criminosos armados invadiram a pousada e renderam hóspedes e funcionários. Depois do crime, os bandidos fugiram em uma embarcação pelo rio Madeira. Durante todo o dia, os policiais militares monitoraram os acusados e, no período da noite, eles acabaram presos. Os cinco foram levados ao Departamento de Flagrantes sendo que também foi recuperado várias televisões das vítimas.

PUBLICIDADE