Adolescente bate motocicleta contra caminhonete e sofre traumatismo craniano

O garoto estaria trabalhando como vigilante comunitário no momento do acidente

Um adolescente de 16 sofreu acidente na noite de sexta-feira (14), na capital do estado, em um cruzamento entre as ruas Iracema e Guarujá, no conjunto Vilage Maciel. O motorista ilegal teria sofrido um traumatismo craniano e outras fraturas.

A situação se deu após o adolescente não respeitar a sinalização de trânsito, que ordenava uma parada, colidindo assim com uma caminhonete. Ao site A Gazeta do Acre, a motorista que atingiu o garoto confirmou o desrespeito à sinalização.

O Samu foi acionado e o adolescente leva do Pronto-Socorro de Rio Branco/ Foto: ContilNet

Ele teria sido arremessado em direção a um muro, perdendo três dentes, além de sofrer com fraturas na tíbia e fíbula, assim como um traumatismo craniano leve, mas que pode se agravar. 

O adolescente foi atendido por uma ambulância, sendo estabilizado e encaminhado diretamente ao Pronto Socorro de Rio Branco.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN) se fez presente no local, onde foi efetuado o protocolo necessário com a condutora da caminhonete, que realizou o teste do bafômetro e devido a presença de álcool no resultado, foi levada à Delegacia Central de Flagrantes (Defla)

O Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) também atuou no caso, realizando a perícia necessária. A moto utilizada pelo adolescente foi levada para o pátio do DETRAN

PUBLICIDADE