Após agredir esposa, militar do Exército morre ao trocar tiros com PMs

Militar Diego Azevedo, 33 anos, não resistiu ao ser baleado em tiroteio com PMs. Um policial militar também morreu no confronto

Um militar do Exército, de 33 anos, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia na casa onde morava, na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus. O caso foi registrado na manhã deste domingo (9) e segundo as informações, o homem era suspeito de agredir a esposa.

Segundo informações do site Alô Juca, o militar do exército Diego Azevedo Fernandes de Souza era baiano e foi lotado no 19 BC, em Salvador.

Reprodução / Redes sociais

Na ação, dois policiais militares foram atingidos durante o confronto e um deles não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme divulgado, o casal teve uma briga no local e o militar teria agredido a companheira durante o desentendimento.

A mulher, que é aluna soldado da Polícia Militar, conseguiu fugir do imóvel e solicitou ajuda de policiais que foram ao local. Ao chegar ao imóvel, os policiais foram recebidos por disparos efetuados pelo militar do Exército.

A polícia também informou que dois filhos do casal estariam na casa e presenciaram a ação. A esposa do militar foi encaminhada para uma unidade de saúde com lesões que teriam sido causadas pela agressão doméstica. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Em nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA), informou que o militar era sargento e fazia parte do efetivo do Centro de Formação de Reservistas (CFR).

“O CMA estará prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações. Cabe ressaltar que o CMA não compactua com desvios de conduta, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares”, diz o Comando no comunicado.

 

PUBLICIDADE