Após discussão, mulher se joga de moto em movimento e dá entrada no PS de Rio Branco

Mesmo com o capacete, Mayara teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE)

Mayara Cristina Alves Luna, 25 anos, ficou ferida com gravidade após se jogar de moto em movimento na noite deste sábado (29), na Avenida Antônio da Rocha Viana. no bairro Vila Nova, em Rio Branco.

Foto: ContilNet

Segundo informações repassadas pela vítima à polícia, ela estava saindo da parte Alta de Rio Branco e estava indo com o marido para a residência do casal que fica no bairro Conquista.

Durante o caminho, iniciou uma intensa discussão entre o casal ainda em cima da motocicleta e a mulher, com medo de chegar em casa e possivelmente ser agredida pelo marido, que até o momento foi identificado como Malbec e é detento do regime de monitoramento, acabou de jogando da moto e caiu de forma violenta e bateu a cabeça contra o asfalto.

Mesmo com o capacete, Mayara teve um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza leve e um corte profundo na cabeça e teve sangramento ativo.

Foto: ContilNet

Uma ambulância de suporte avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Mayara ao pronto-socorro de Rio Branco, onde ele se encontra em estado de saúde estável, porém com uma grave confusão mental e uma perda momentânea de consciência.

A reportagem conversou com o pai da vítima que estava no PS de Rio Branco e confirmou a versão da filha.
A Polícia Militar foi acionada e após colherem as primeiras informações, foi realizada uma ronda ostensiva na região, mas o marido da vítima não foi encontrado.

PUBLICIDADE