Após pregação contra faculdades, Valadão posta com filhos em Harvard

Líder da igreja Lagoinha, pastor André Valadão fez um registro com os filhos em Harvard, a 2ª melhor faculdade do mundo

Após aconselhar os pais a não enviarem os filhos para a faculdade, o pastor André Valadão apareceu, em vídeo publicado nas redes sociais, passeando pela Universidade de Harvard, nos Estado Unidos, na companhia de seus herdeiros, no último domingo (23/6).

Reprodução

Nas imagens, o pastor debocha: “Olha aqui na localização onde estou hoje passeando com meus filhos”.

No ranking da Times Higher Education, Harvard ocupa a 2ª posição entre as melhores faculdades do mundo.

Polêmica

Conhecido por declarações polêmicas, o líder da igreja Lagoinha recentemente orientou os pais a encorajarem seus filhos a trabalharem desde cedo, vendendo picolé, em vez de investirem em um diploma universitário.

Durante uma pregação, compartilhada em seu perfil no X, na última terça-feira (18/6), André Valadão afirma aos pais que as universidades podem destruir “a vida do teu filho”.

“Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade”, disse Valadão. “Não manda. Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?”.

Assista:

O pastor prosseguiu a chegou a insinuar que as instituições de ensino podem transformar mulheres em vagabundas.

“Criou o seu filho pra quê? Criou sua filha pra quê? Para ela virar uma vagabunda? Ou você criou pra ela ser uma mulher santa, uma mulher digna, de família, cheia de Deus?”, questionou o religioso sob aplausos dos fiéis presentes durante a pregação. “Aí, ela tem um diploma e é rodada, é doida”.

Críticas

A postagem recebeu uma série de críticas de pessoas que não concordaram com a fala de André Valadão.

“É sério que tu incentiva os teus fiéis a não estudarem? Que tipo de monstro faz uma coisa dessas?”, questionou o usuário do X.

“Claro, se estuda fica esclarecido, e pessoas esclarecidas não caem na lábia de pastores”, argumentou outro internauta nas respostas da publicação.

O pastor já foi apoiador fiel do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas envolveu-se em polêmica recente com os bolsonaristas. Ele chegou a afirmar que nem segue mais o político.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost