Nessa sexta-feira (31/5), um ex-administrador das redes sociais de Davi Brito vazou um áudio, publicado pela Baianidade TV, onde ele afirma que irá fazer o pagamento da equipe com um “guaraná”. O trabalho foi voluntário durante o confinamento do baiano no BBB24, que o consagrou como campeão.
“Não vou falar quanto vai ser esse valor, mas será um valor que eu vou dar a cada um de vocês. ‘Ah, Davi! Mas é quanto?’. Gente, no contrato está escrito que o trabalho era voluntário”, lembrou.
Na conversa exposta, uma mulher ressalta que o ex-motorista de aplicativo não seria tão humilde como mostrou no reality da TV Globo: “Davi Brito não é o Davi Brito do Big Brother. Nós [fãs] nos desvinculamos dele, porque vimos que não havia uma reciprocidade”.
O ex-BBB já havia explicado que “guaraná” seria uma figura de linguagem usada para representar um valor em dinheiro, uma vez que não existiu prestação de serviço e, sendo assim, nenhuma garantia de compensação financeira.
Nos comentários, internautas saíram em defesa de Davi Brito. “Tem nada demais nesse áudio! Trabalho voluntário, Davi não precisa dar nada. Se ele der um ‘guaraná’ já é muito!”, justificou uma pessoa.
“Não daria nada, só por terem divulgado”, “Zero problemas esse áudio”, “Se eu fosse Davi não dava um centavo” e “De distraído e imaturo Davi não tem nada”, foram outras reações.