A esquerda e a direta mais do que nunca estão evidenciando estar em lados opostos em razão da polarização política em todo o país. No Acre, não é muito diferente. Constantemente, vemos políticos bolsonaristas e petistas trocando farpas.
No entanto, alguns destes resolveram deixar as diferenças de lado no interior do Acre e dividir o palanque. Em Feijó, terra do açaí, o União Brasil se unirá ao PT para apoiar um pré-candidato à Prefeitura.
Neste ano, o ex-deputado estadual, e pré-candidato à prefeitura do município, Cadmiel Bomfim, terá o apoio de Alan Rick, e dos deputados federais Ulysses Araújo, Meire Serafim e Eduardo Velloso.
Nomes que se uniram ao PT, representado no Acre, por nomes como Jorge Viana e Daniel Zen, que também irão apoiar a pré-candidatura de Cadmiel Bomfim.
A informação foi divulgada pelo site Extra do Acre. O Vice de Cadmiel, anunciado na última semana, será Francimar Fernandes, do PT, que já foi prefeito. Segundo o site, a decisão foi tomada durante reunião entre o União Brasil e o PT, na última terça-feira (4).