Chrystian foi marido de Gretchen e casamento acabou por traição do cantor, que teve caso com Rita Cadillac

Cantor morreu nesta quarta-feira (19) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades

O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, que morreu nesta quarta-feira (19), foi o primeiro marido de Gretchen. A união, no entanto, foi breve: eles terminaram por conta de traições por parte do sertanejo. A história foi relatada no livro “Uma biografia quase autorizada”, que conta a trajetória da Rainha do Rebolado.

Quando se casaram, Chrystian tinha 25 anos, e Gretchen, 22. A cantora de “Conga, conga, conga” teria descoberto que o então marido mantinha um caso com algumas das Chacretes — as assistentes de palco do Chacrinha. Rita Cadillac era uma das amantes.

“Várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma (…) Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita Cadillac”, disse Gretchen na sua biografia.

Chrystian morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. As informações são do Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. O artista chegou a ser internado, na noite desta quarta-feira, na unidade hospitalar, após passar mal.

Quem foi Chrystian

Chrystian ficou famoso pela dupla sertaneja formada com o irmão, Ralf. A dupla Chrystian & Ralf iniciou a carreira em 1983 e se apresentou até o ano 2000. Após um ano sem atividades, voltaram a trabalhar juntos em 200, anunciando a separação definitiva em 2021. Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumularam milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.

PUBLICIDADE