Dia dos Namorados: 4 casais de famosos que falam sobre sexo sem tabus

A coluna selecionou quatro casais que falam sobre sexo para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12/6); veja

sexo ainda é um assunto que gera bastante repercussão na internet. Enquanto algumas pessoas não se sentem confortáveis em conversar sobre o tema, outras gostam de falar abertamente como forma de desmistificar tabus e levar informações úteis à população.

Instagram/Reprodução

São inúmeros os motivos para o sexo ser encarado dessa maneira, como medo de julgamento e misoginia — dado que, ainda hoje, o prazer sexual é frequentemente visto como algo permitido apenas para os homens. Apesar disso, é fundamental falar sobre o assunto para aumentar a conscientização.

Para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado nesta quarta-feira (12/6), a coluna selecionou quatro casais brasileiros que falam abertamente sobre o sexo. A ideia é inspirar outros pares a se sentirem mais à vontade e seguros para discutir suas vidas sexuais.

Confira:

Angélica e Luciano Huck

Um dos casais mais famosos da televisão, Angélica e Luciano Huck gostam de falar sobre seu relacionamento. Em maio deste ano, a apresentadora afirmou em entrevista que ela e o marido gostam de usar brinquedos eróticos e tem bastante intimidade, o que faz com que o sexo fique melhor.

Foto colorida de Angelica e Huck - Metrópoles

Luciano e Angélica – Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso resolveram falar sobre sexo em seu próprio talk show, com o nome de Surubaum. O objetivo do programa é conversar descontraidamente com vários convidados sobre relacionamento, amor, paixão e, claro, sexo.

O casal também gosta de falar sobre o assunto em entrevistas. Em revelações, eles já afirmaram que foram a um show de sexo; citaram lugares inusitados onde transaram, como escada de incêndio e dentro do carro; e até expuseram dificuldades que passaram no “rala e rola”.

Foto colorida de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank - Metrópoles

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank – Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan e Luiza Martins

A ex-BBB Marcela MC Gowan e a cantora Luiza Martins costumam falar abertamente sobre suas intimidades na internet. As duas estão juntas desde 2020 e ficaram noivas no ano passado.

Inclusive, nesta semana, o casal deu detalhes da vida a dois e Marcela pediu para a cantora testar produtos de sua sex shop. Luiza, por sua vez, revelou que ficava receosa em relação ao momento íntimo das duas, já que a ex-BBB é médica e especialista em sexualidade.

foto colorida de marcella mcgowan de blusa e boné pretos e luiza martins de camiseta laranja mostrando aneis de noivado - metrópoles

Luiza Martins e Marcela McGowan estão noivas – Foto: Instagram/Reprodução

Viih Tube e Eliezer

Assim como os casais citados acima, Viih Tube e Eliezer também fazem revelações sobre a vida íntima. Durante a gravidez e após o parto da primeira filha, Lua, a influenciadora abriu o jogo e revelou como estava a rotina sexual. Eles também já falaram sobre transar em público e até como foi a primeira noite de sexo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost