Ed Motta é detonado após dizer que quem “ouve hip hop é burro”

O trecho de uma live na qual o cantor Ed Motta comenta sobre pessoas que escutam hip hop e as define como burras ganhou as redes sociais

Ed Motta voltou a se envolver em polêmicas nesta quarta-feira (12/6). Um vídeo em que o cantor classifica pessoas que ouvem hip hop como burras viralizou e gerou várias críticas a ele.

“Eu não sou branco, p*rra. Eu sou preto, mas eu represento o que a raça tem de mais sofisticado”, começou ele nas imagens que circulam nas redes sociais.

Em seguida, ele parece ler o comentário de uma pessoa que está assistindo à live e repete “qualquer um” diversas vezes após falar que “qualquer um que ouve hip hop é burro”.

“Sem exceção. Outro dia, eu vi um trecho de uma entrevista desse bobalhão desse Rafinha Bastos: ‘Ah, porque hip hop é o tipo de música que eu mais gosto de ouvir’. O cara é um imbecil”, concluiu.

O vídeo repercutiu nas redes sociais. “Ed Motta, eu te desafio a ligar facetime com Mano Brown e chamar ele de burro”, sugeriu uma pessoa.

Outra afirmou: “Não é novidade que o que ele não gosta de rap/hip hop, mas a forma que critica vem carregada de elitismo e muito, mas muito, preconceito. Dessa vez, e talvez em outras, chegou a dizer que todos que fazem e ouvem hip hop deveriam estar presos. Lamentável, mas zero surpresas”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost