Ex-namorada de Belo, Luciana Picorelli foi anunciada como Rainha de Bateria da Unidos da Ponte, escola de samba da Série Ouro do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (17/6), mas o que muita gente não sabe é que a beldade teve um empurrãozinho do cantor para desfilar à frente de uma agremiação, nos anos 2000.
“Desta vez, estou no cargo por mérito próprio, eu mesma fui atrás. É uma nova fase, depois de mais de 10 anos longe da Sapucaí. Sou muito grata ao que ele fez por mim, foi graças a ele que consegui seguir carreira no Carnaval, saindo em outras escolas depois”, disse com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira.
Luciana, que ganhou destaque no entretenimento ao trabalho como repórter no programa de Wagner Montes, o Balanço Geral Rio, da Record TV, esclareceu que o pagodeiro teve grande influência na sua estreia na Marquês de Sapucaí, mas que no decorrer do tempo, foi convidada e até chegou a ser disputada por algumas escolas.
“Depois da Estácio, eu representei a União da Ilha, a Inocente de Belford Roxo, a Alegria da Zona Sul e, agora, na Unidos da Ponte, marcando meu retorno para a Apoteose. Na época que a gente namorava, ele deu um show para a escola, ele era amigo do presidente”, relembrou.
Picorelli revelou que Belo perguntou se ela queria ser Rainha de Bateria, como forma de agradá-la: “Ele perguntou se eu queria, que era um presente. Nunca conversamos sobre o assunto. Ele veio com a ideia, eu gostei e topei”.
Sobre o romance com o ex-Soweto, Luciana reforça que viveu bons momentos, mas que quer deixar o passado para trás. “Agradeço muito ao que ele fez por mim, pelo o que tivemos, mas já foi. Teve amor, teve perrengue, mas agora estou colhendo os frutos do meu esforço, do meu corre, do que construí como atriz e jornalista”, pontuou a morena que atuou por alguns anos no Zorra Total, extinto humorístico da TV Globo.
Luciana Picorelli finalizou a conversa com esta jornalista que vos escreve frisando que ficou afastada da avenida para se dedicar à maternidade. “Me despedi na bateria da União da Ilha e comecei a trabalhar com o Wagner [Montes]. Um ano depois saí do Carnaval. Me casei, fui mãe e os anos foram passando. Agora estou de volta e levando a escola para o Grupo Especial, se Deus quiser!”, encerrou.