Falta de dinheiro e espaços sem cadeiras: moradores reclamam de agências do Bradesco no Acre

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10) quem procurou o caixa do Bradesco perdeu a viagem

Há algum tempo, clientes de Sena Madureira que recebem seus pagamentos pelo banco Bradesco estão insatisfeitos. São várias as reclamações que vão desde a falta de estrutura para acomodar os moradores até a falta de dinheiro no único caixa eletrônico existente na cidade.

A representação do Bradesco fica localizada na Galeria Sena, Avenida Avelino Chaves, Centro de Sena Madureira. Há até pouco tempo, na antes-sala, os aposentados tinham que se sentar no chão devido a falta de cadeiras. Recentemente, foi feita a instalação de três cadeiras no local, mas o número é considerado insuficiente.

Além da representação que conta com a atuação de um gerente, há também, em alguns supermercados da cidade, pontos do Bradesco. Contudo, muitas vezes para receber a aposentadoria, os idosos precisam aguardar alguém pagar boletos junto ao Bradesco porque tais pontos não disponibilizam quantias o suficiente para os pagamentos. “Trata-se de uma situação muito complicada. Vim do rio Iaco e passei três dias para receber a minha aposentadoria. A gente aqui e não tem dinheiro no caixa. Dizem que falta internet, parece um problema sem solução. Uma total falta de respeito com os clientes”, comentou José Martins, residente na comunidade Mariomba, Rio Iaco.

Clientes do Bradesco fazem fila/Foto: Reprodução

Na Câmara Municipal, os vereadores já fizeram várias cobranças nesse sentido, entretanto, a realidade não mudou muito. “Por reiteradas vezes temos cobrado, junto ao Bradesco, uma solução para esse problema. É lamentável o que estão fazendo com os nossos aposentados. O Bradesco precisa equacionar esse problema o quanto antes”, destacou o vereador Charmes Diniz.

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (10) quem procurou o caixa do Bradesco perdeu a viagem. Na tela, a informação apresentada é que a opção para saque estava indisponível no momento.

Em decorrência desse problema que vem se arrastando há anos, muitos aposentados estão mudando suas contas para outros bancos, o que é permitido. Nesse sentido, basta procurar o INSS e fazer a solicitação.

Veja vídeo:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost