Festival da Macaxeira vai alterar o trânsito do Centro de Rio Branco; veja mudanças

Um mapa com as mudanças temporárias foi divulgado pela Prefeitura de Rio Branco

O 1º Festival da Macaxeira acontece nesta semana, em Rio Branco. Com a preparação, que já iniciou, e o próprio evento, quatro ruas do Centro de Rio Branco já sofrem mudanças, que ficarão até sábado (29).

Em um mapa divulgado pela Prefeitura de Rio Branco, é possível ver que a Rua Dr. Franco Ribeiro e um pedaço da Avenida Brasil terão sentido de circulação alterado. Uma parte da Avenida Getúlio Vargas e da Rua Rui Barbosa estão interditadas com cones de bloqueio.

LEIA TAMBÉM: Ruas do Centro de Rio Branco são interditadas para realização do Festival da Macaxeira; veja detalhes

As ruas ficarão bloqueadas até sábado/Foto: Ana Paula Xavier/Rede Amazônica

A Rua Rui Barbosa, onde está localizada a Prefeitura de Rio Branco, já foi fechada na segunda-feira (24) para as preparações do evento. Apenas esta rua ficará interditada em todos os dias do evento, as outras serão abertas durante o dia e voltam a ser interditadas durante a noite, no horário do evento.

Segundo o g1 Acre, a RBtrans afirmou que haverá operações de trânsito das 15h às 3h durante os dias do evento. Os agentes devem fazer rondas nos locais de interdições das ruas e avenidas, permitindo apenas a passagem de pedestres, veículos oficiais e embarque e desembarque de pessoas e objetos.

O evento é realizado pela Prefeitura e Associação Comercial, Industrial, do Serviço e Agrícola do Acre (Acisa) e traz diversas atrações locais e nacionais para a diversão da população.

Felipe é irmão do cantor Cristiano Araújo/Foto: Reprodução

Segundo a programação, no primeiro dia, quarta-feira, 26 de junho, acontece a abertura do evento, às 18h, e em seguida, às 19h, será realizada a Escolha da rainha. Às 20h, Markinhos Araújo se apresenta, às 21h30 é o show de Felipe Araújo, atração nacional, e às 23h15 o som é por conta da Banda Arregaça Aê.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost