Gladson nomeia novos profissionais aprovados no concurso do Instituto Socioeducativo

Governo do Acre convoca novos servidores para fortalecer o ISE

Para assegurar o preenchimento de vagas no Instituto Socioeducativo (ISE), o governo do Acre, através da Secretaria de Estado de Administração (Sead), publicou em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira, 12, o Decreto nº 7.059-p, de 11 de junho de 2024. Este decreto prevê a nomeação e convocação dos candidatos aprovados no concurso do Edital nº 068 Sead/ISE, de 13 de abril de 2023, publicado no Diário Oficial do Estado nº 13.512, de 14 de abril de 2023.

“Reconheço a importância dessa convocação e, trabalhando dentro do limite prudencial, estamos nomeando esses novos servidores que irão fortalecer ainda mais o efetivo do ISE e as ações do Sistema Público de Segurança”, afirmou o governador Gladson Cameli.

Agentes do ISE/Foto: Juan Diaz/ContilNet

Os candidatos nomeados terão um prazo de até 30 dias para a apresentação dos documentos exigidos para o cargo e a assinatura do Termo de Posse. A convocação seguirá a ordem de cargo e nome, localidade.

A nomeação em caráter efetivo contempla os cargos de agente socioeducativo, assistente social, técnico administrativo e operacional, garantindo o provimento necessário para o funcionamento do ISE.

ISE

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost