Homem diz ter sido dopado e estuprado com vibrador pela ex-namorada

Segundo vítima, além de ser dopado e estuprado com um vibrador, ele ainda foi exposto nas redes sociais pela ex-namorada em Minas Gerais

Um homem de 37 anos, que não teve sua identidade revelada, denunciou a ex-namorada por estuprá-lo com um vibrador em Muriaé, município de Minas Gerais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Apesar de o relacionamento ter terminado há cerca de um mês, os dois se encontraram na última quarta-feira (5/6), quando o suposto crime teria acontecido. Ele alega que a ex-companheira já havia apresentado comportamentos violentos após o término e chegou até a danificar o carro dele.

Na ocasião, o homem revelou que após ingerirem bebidas alcoólicas, a suspeita enfiou um vibrador no ânus dele e filmou a ação. Em seguida, ela teria postado as imagens nas redes sociais.

Divulgação

A vítima ainda suspeita ter sido dopado pela ex-namorada. A hipótese ganhou força na polícia, que confirmou que o homem aparentava estar sonolento nas imagens.

Após divulgar o vídeo, a mulher ainda teria ameaçado abrir uma queixa falsa de agressão contra o ex-namorado caso ele denunciasse o crime.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost