Homem que foi baleado na cabeça recebe alta médica e deixa o PS durante a madrugada

Josié foi ferido por um disparo na região da cabeça e outro no pé. Para não morrer, o homem começou a pular cercas e invadir terrenos até se livrar dos atiradores

Josié Fernandes de Melos, 39 anos, que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (21) após criminosos chegarem atirando na Rua Baguari, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, recebeu alta médica e voltou para a casa dele na madrugada deste sábado (22).

VEJA MAIS: Grupo chega atirando em bairro de Rio Branco e atinge homem com tiro na cabeça

Caso aconteceu no bairro Taquari/Foto: ContilNet

Segundo informações de testemunhas, Josié estava participando de uma bebedeira com amigos na frente de uma residência, quando cerca de oito homens chegaram fortemente armados e começaram a disparar contra a vítima.

Josié foi ferido por um disparo na região da cabeça e outro no pé. Para não morrer, o homem começou a pular cercas e invadir terrenos até se livrar dos atiradores. Os outros amigos da vítima não foram atingidos pelos disparos. Após a ação, os criminosos foram embora.

A vítima recebeu ajuda de moradores que acionaram a polícia e uma ambulância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, que realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

O homem ficou internado na observação e, na madrugada, por não apresentar nenhuma alteração no seu quadro clínico, acabou sendo liberado e voltou para a casa dele no bairro Taquari.

O caso continua sendo analisado pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e depois o caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost