Nesta quarta-feira (12), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de um homem identificado como parente de um foragido da justiça. A ação, comandada pelo delegado Marcílio Laurentino, teve início quando os policiais cercaram a residência do foragido.
De acordo com a Polícia, ao perceber a chegada dos policiais, o cunhado do foragido tentou se livrar da droga jogando o entorpecente pela janela do banheiro. Porém, a tentativa foi percebida pelos agentes, que constataram tratar-se de cocaína.
O indivíduo detido assumiu a posse da droga, alegando que era para consumo pessoal e que a havia comprado por R$ 100. No entanto, a quantidade encontrada não era condizente com essa alegação, e os policiais já tinham recebido denúncias de tráfico no local.
O preso foi autuado pela prática do crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que trata do tráfico de drogas. Ele será encaminhado para uma audiência de custódia. O foragido, alvo da operação, não foi localizado.