Jovem de 26 anos é preso acusado de matar outro durante guerra de facções no interior do Acre

O homem é acusado de tentar matar um jovem de 21 anos, morador do bairro Leonardo Barbosa

Um homem identificado D. S. S., de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil em Brasiléia. O homem tinha um mandado de prisão preventiva por uma tentativa de homicídio ocorrida em maio deste ano no município no interior do Acre onde foi preso.

O homem é acusado de tentar matar um jovem de 21 anos, morador do bairro Leonardo Barbosa, motivado por conflitos entre organizações criminosas rivais. A segunda investigação aponta ainda que o acusado seja o autor de um homicídio no mesmo bairro.

A polícia conseguiu localizar e apreender a pistola 9mm usada nos crimes/Foto: Ascom/PCAC

D. S. S., na madrugada da última segunda-feira (18), teria disparado contra a residência de R. G. S., de 33 anos, enquanto a vítima dormia. Segundo a polícia, um dos projéteis atingiu a vítima na região da virilha, que morreu ainda dentro do imóvel. O homem ainda atirou em outra residência próxima, mas não causou nenhum ferimento.

Durante interrogatório, D. S. S. confessou os dois crimes, alegando perseguição por membros de uma organização criminosa e por isso cometeu os crimes. Segundo a polícia, o homem afirmou que a morte da vítima foi um engano, pois o homem estaria morando de aluguel na casa do verdadeiro alvo.

Com as informações fornecidas pelo suspeito, a polícia conseguiu localizar e apreender a pistola 9mm usada nos crimes.

PUBLICIDADE