ContilNet Notícias

Leonardo aprova ter Bruna Marquezine como nora: “Presente de Deus”

Por Metrópoles

Leonardo foi sincero ao ser questionado sobre o relacionamento de João Guilherme e Bruna Marquezine. Apesar dos jovens ainda não terem assumido o namoro, eles foram flagrados aos beijos no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no último sábado (15/6).

“Estou achando ótimo, nem sonhava em conhecer pessoalmente a Bruna Marquezine, agora ela é minha nora. Isso é um presente de Deus. Está aprovadíssima”, declarou o cantor, em entrevista ao Balanço Geral, da Record.

Reprodução/Instagram

Ele contou que, desde os últimos boatos, ainda não teve contato com Marquezine. “Tive o prazer de encontrá-la quando ela tinha oito anos de idade, fui fazer um show no Rio de Janeiro, acho que ela nem deve lembrar disso, encontrei a mãe dela e ela”, relembrou.

Leonardo, então, rasgou elogios à atriz. “A gente encontrou aquela carinha linda, não mudou nada, ela só cresceu, a carinha é a mesma coisa”, pontuou, completando que ela será bem recebida pela família Costa. “Vamos receber de braços abertos”, finalizou.

João Guilherme e Bruna Marquezine são clicados aos beijos em aeroporto

JoBru existe! Depois de muita especulação, João Guilherme e Bruna Marquezine foram flagrados aos beijos, na noite dessa sexta-feira (14/6), no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

No dia dos namorados, os sinais ficaram ainda mais claros, o que reascendeu os boatos de romance entre eles. Em um carrossel de fotos publicadas por João Guilherme, a atriz escreveu “lindo” nos comentários. Em uma das imagens, o ator aparece segurando um buquê de flores e uma bolsa. Na legenda, uma frase que os seguidores apontaram ser uma mensagem para Bruna: “Desesperadamente dedicado a você”.

Romance no ar

Esta não foi a primeira vez que os dois foram vistos juntos. Em abril deste ano, foram clicados durante uma festa de amigos. Os dos apareciam juntinhos nas fotos.

Recentemente, eles também prestigiaram o desfile de lançamento da marca de Sasha Meneghel.

Sair da versão mobile