Marcia Bittar sai do PL e vai se filiar ao Podemos de Ney Amorim: “Continuo com a mesma agenda”

A professora diz estar honrada com o convite para compor a nova legenda no Acre

Candidata ao Senado pelo Acre em 2022, Marcia Bittar será a mais nova integrante do Podemos, após anunciar sua saída do Partido Liberal (PL), pelo qual concorreu as últimas eleições e dele se desfiliou na última sexta-feira (21). A informação foi dada com exclusividade ao ContilNet.

Marcia Bittar e o presidente estadual da sigla, Ney Amorim/Foto: ContilNet

Marcia foi convidada pela presidente nacional da sigla, Renata Abreu, e aceitou o convite. Além disso, também foi apadrinhada pelo ex-senador e também candidato a prefeito de Palmas, capital de Tocantins, Eduardo Siqueira Campos, e chancelada pelo presidente Estadual do Podemos, Ney Amorim.

A professora diz estar honrada com o convite para compor a nova legenda no Acre. “Agradeço ainda meus familiares que me deram todo o suporte humano que espiritual. Continuo com a mesma agenda liberal conservadora cristã”, disse ela.

Marcia com Renata Abreu e Eduardo Siqueira, lideranças nacionais do Podemos/Foto: Reprodução

Ao lembra de sua trajetória no PL, Marcia estendeu os agradecimentos ao senador Flavio Bolsonaro – que lhe passou o comando do partido -, ao ex-presidente Bolsonaro e aos seus familiares.

A oficialização da nova filiação deve ocorrer nos próximos dias, na sede do Podemos, em São Paulo, com a presença da deputada e presidente da sigla, Renata Abreu, e o presidente da sigla no estado do Acre, Ney Amorim.

“Juntos PODEMOS muito mais!”, finalizou Marcia.

PUBLICIDADE