ContilNet Notícias

Marido teria vetado participação de Viviane em documentário de Belo

Por Metrópoles

Depois de Belo garantir que sua história com Viviane Araújo estaria no documentário sobre sua vida, produzido pela Globoplay, o marido da atriz se manifestou sobre o assunto. De acordo com o portal Leo Dias, Guilherme Militão não teria gostado da ideia da esposa participar do projeto.

De acordo com o site, pessoas próximas de Militão teriam dito que ele não quer que o polêmico passado de Viviane volte à tona. O rapaz, que vive uma relação longe dos holofotes com a rainha de bateria do Salgueiro, prefere manter a discrição e as polêmicas longe do relacionamento, sem grandes estardalhaços públicos.

REPRODUÇÃO

Outro ponto é que a artista apoiou Belo durante a prisão, nos anos 2000. O pagodeiro foi condenado por associação ao tráfico e Viviane era quem ia visitá-lo na cadeia, levando alimentos e tendo encontros íntimos.

Além de tudo isso, Viviane Araújo traiu o cantor quando ainda estavam morando juntos, como contou Radamés Furlan, com exclusividade para a coluna Fábia Oliveira. O jogador de futebol confirmou ter sido o pivô da separação dela com Belo.

No entanto, como a musa tem contrato com o canal dos Marinho, o jornalista pontuou que, talvez, seja possível que ela não negue o pedido da Globo, já que a série é do streaming do mesmo grupo. Vixe!

Viviane Araújo e Guilherme Militão se casaram em 2021. Os dois são pais de Joaquim, que completa dois anos em setembro.

Belo e o documentário sobre a sua vida

Nesta segunda-feira (24/6), Belo deu detalhes do documentário sobre sua vida e revelou a data prevista para estreia. Na produção, que será lançada pela Globoplay em novembro deste ano, o público poderá saber mais da carreira e, principalmente, das intimidades do cantor, que já foi preso duas vezes.

Sair da versão mobile